RJR na Mídia

31/03/2020

Artigo publicado na edição 164 da revista Aditivos Ingredientes mostra que a vitamina K2, distribuída pela RJR, pode ser uma aliada para manter o coração saudável. Confira aqui.

continue lendo

Alteração de normas dos medicamentos controlados

27/03/2020

Duas grandes mudanças estão sendo estabelecidas em relação a prescrição de medicamentos controlados. Acesse e saiba mais.

continue lendo

Genéricos tem 1.482 bilhão unidades comercializadas em 2019

16/03/2020

1.482 bilhão de genéricos foram vendidos em 2019, valor 6,43% maior se comparado com o ano de 2018. Os dados são de um relatório divulgado pela Associação Brasileira das Indústrias de Medicamentos Genérico (PróGenéricos), por intermédio da IQVIA. Saiba mais aqui.

continue lendo

Especialistas explicam que Vitamina D não possuem relação direta com coronavírus

29/02/2020

Segundo especialistas a Vitamina D não possuem relação direta com coronavírus, acesse e entenda.

continue lendo

Guia para suplementos alimentares

29/02/2020

Suplementos alimentares e à alimentação que garante à população o acesso a produtos seguros e de qualidade. Destinados a pessoas saudáveis com o objetivo de suprir nutrientes, enzimas, probióticos ou substâncias bioativas, os suplementos não devem ser usados como tratamento ou prevenção de doenças mas podem ter importantes benefícios. Leia aqui.

continue lendo

Vitamina K2. Cálcio em equilíbrio para um coração saudável.

29/10/2019

Artigo sobre a eficácia da vitamina K2 no equilíbrio do cálcio e na saude cardiovascular. No artigo também é abordado a associação da vitamina com Dicitrato de Trimagnésio Anidro e Óxido de Magnésio comparando resultados de versões de K2 encapsuladas e não encapsuladas. Acesse e leia na integra.

continue lendo

RJR. Desenvolvimento

Uma nova experiência!

A quase 30 anos fazemos mais do que vender matérias-primas, desenvolvemos soluções que auxiliam nossos clientes a atingirem resultados.

Cadastre-se e receba conteúdos exclusivos
sobre o mercado de nutrientes biológicos!